Pesquisar este blog

Páginas

quarta-feira, 28 de abril de 2010

OMO-OBA: HISTÓRIAS DE PRINCESAS NO CANAL FUTURA

A Fundação Roberto Marinho está negociando com a Mazza Edições a exibição em sua programação do livro Omo-Oba: Histórias de Princesas da autora Kiusam de Oliveira, em forma de animação. Tal negociação também implica na veiculação do livro no formato DVD dentro do kit do projeto A Cor Da Cultura, muito divulgado no Brasil para a implementação da Lei 10.639/03 que obriga o ensino da História da África e da Cultura Afrobrasileira em todas as escolas do país. Vamos aguardar as novidades.

4 comentários:

  1. Kiu .. Parabéns e estamos na torcida pra esse projeto se concretizar . Um grande beijo ... Silvana Feder

    ResponderExcluir
  2. Obrigada. Por aqui também, estamos aguardando ansiosos. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. vou utilizar o livro das princesas no segundo semestre estou preparando o grupo para os novos olhares sobre os serese toda as diversidades que existem. ele é um instrumento fundamental e muito rico para este aprendizado.

    ResponderExcluir
  4. É isto mesmo, Rut. Alunos precisam ser preparados para o trabalho com a diversidade e com a possibilidade de novos olhares. Você,professora infantil com vasta experiência na área, sabe que este preparo é fundamental para que o conhecimento se fixe, faça parte da vida de uma criança para sempre... até a sua fase adulta. Um beijo.

    ResponderExcluir