RECOMENDADO PELA FUNDAÇÃO NACIONAL DO LIVRO INFANTIL E JUVENIL (FNLIJ) E PRESENTE NA FEIRA INTERNACIONAL DO LIVRO EM BOLOGNA, ITÁLIA. ESCOLHIDO PELO PNBE PARA ESTAR NAS ESCOLAS PÚBLICAS EM 2011. Divulgação das informações referentes aos caminhos trilhados pelo livro, sugestões metodológicas para o trabalho com a educação formal e não formal e agenda de contação das histórias contidas neste livro. Omo-Oba: Histórias de Princesas. Mazza Edições, 2009. Ilustrações de Josias Marinho.
quarta-feira, 28 de abril de 2010
OMO-OBA: HISTÓRIAS DE PRINCESAS NO CANAL FUTURA
A Fundação Roberto Marinho está negociando com a Mazza Edições a exibição em sua programação do livro Omo-Oba: Histórias de Princesas da autora Kiusam de Oliveira, em forma de animação. Tal negociação também implica na veiculação do livro no formato DVD dentro do kit do projeto A Cor Da Cultura, muito divulgado no Brasil para a implementação da Lei 10.639/03 que obriga o ensino da História da África e da Cultura Afrobrasileira em todas as escolas do país. Vamos aguardar as novidades.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Kiu .. Parabéns e estamos na torcida pra esse projeto se concretizar . Um grande beijo ... Silvana Feder
ResponderExcluirObrigada. Por aqui também, estamos aguardando ansiosos. Beijos.
ResponderExcluirvou utilizar o livro das princesas no segundo semestre estou preparando o grupo para os novos olhares sobre os serese toda as diversidades que existem. ele é um instrumento fundamental e muito rico para este aprendizado.
ResponderExcluirÉ isto mesmo, Rut. Alunos precisam ser preparados para o trabalho com a diversidade e com a possibilidade de novos olhares. Você,professora infantil com vasta experiência na área, sabe que este preparo é fundamental para que o conhecimento se fixe, faça parte da vida de uma criança para sempre... até a sua fase adulta. Um beijo.
ResponderExcluir