Pesquisar este blog

Páginas

segunda-feira, 10 de maio de 2010

AH, ESSAS CRIANÇAS - ENTREVISTA COM IASMIN DE OLIVEIRA PICELI

Aluna da primeira série da Escola Municipal Tarsila do Amaral, em Santo André.

EU: Qual o seu nome e idade?
ENTREVISTADA: Eu me chamo Iasmin de Oliveira Piceli e tenho seis anos.
EU: Você me disse que já tem o livro Omo-Oba, é verdade? Desde quando?
ENTREVISTADA: Sim, tenho ele desde que lançou.
EU: Você já leu o livro? Se sim, qual história mais gostou e por que?
ENTREVISTADA: Sim, eu li. A história que mais li é da princesa Olocum porque ela é linda, mora na água e é uma sereia.
EU: Você se considera uma Omo-Oba? Por que?
ENTREVISTADA: Sim, sou uma Omo-Oba porque penso que sou uma princesa e porque eu adoro a Olocum  e me pareço com ela e também eu tenho uma blusa da Omo-Oba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário